Assinatura Eletrônica e Gestão de Documentos
Gerencie documentos com segurança, economize tempo e reduza custos ao digitalizar os arquivos da sua empresa e enviá-los por e-mail para que os colaboradores assinem à distância.
Defina os responsáveis pela assinatura eletrônica e gerencie todas as etapas para a validação do documento de forma remota e segura.
Por meio da plataforma de gestão de documentos, personalize os modelos e gere diferentes documentos de acordo com a sua necessidade.
Gere, preencha e envie milhares de documentos em massa com apenas alguns cliques. Além disso, faça backup na pasta de documentos da ficha de seus colaboradores.
Com um relatório, você pode rastrear as assinaturas digitais pendentes. Visualize e notifique as pessoas que tenham documentos com assinatura pendente.
Você sabia que cerca de 90% dos nossos clientes usam o processo de assinatura digital? Gerenciada por meio de um sistema seguro, significa economia em custos burocráticos e em tempo valioso para o colaborador e os representantes.
Especialistas de orientam de maneira personalizada para encontrar as melhores soluções que se adaptam às suas necessidades.
Durante a implementação, especialistas te acompanham para que conheça e também seja um expert na plataforma Buk.
Viva a experiência Buk, fortaleça sua cultura organizacional e faça a gestão de seu ativo mais valioso, as pessoas!